sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desafios de Lógica


Divirta-se com os Desafios de Lógica no Logicando!

O objetivo do jogo é conseguir resolver o problema através das dicas apresentadas. Caso não saiba jogar clique no link: Aprenda a jogar.

Para jogar: Use a letra S para afirmação e N para negação.

Selecione a dificuldade:


***Atenção*** Ao clicar no desafio desejado será aberta uma nova janela. Se o seu navegador (browser) estiver configurado com bloqueador de pop-up, esta janela poderá não aparecer. Será necessário configurar seu navegador para liberar pop-up para o blog Logicando: http://logicandogames.blogspot.com

44 comentários:

  1. Adoro este tipo de "desafio". Eu comprava revistinhas só com este tipo de problema para resolver...rs... Eu hein, distrair com problemas..! Coisa de "programador" mesmo!...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esses jogos são ótimos, além de oferecer entretenimento desenvolve o raciocínio.
    Parabéns ao blog, ótimos exercícios.

    ResponderExcluir
  3. no desafio dos navios, fica confuso onde ficará os navios com destino ao japão e eua, recomendo a mudança na dica onde fica o navio do japão. mas foi bem legal o desafio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como me dar alguma dica no desafio do navios

      Excluir
    2. Entrei porcuriosidade.vou tentar resolver com mais paciência e tempo. Não me pareceu fácil.

      Excluir
  4. nao consigo chegar na solucao do azarados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem nao consigo, coloco as dicas certinhas mas sempre a resposta é errada

      Excluir
    2. sera que podemos presumir que os homens sao o rei e o banqueiro ou nao???

      Excluir
    3. Sim,é isso mesmo Jack santos,Antônio mendes,fabiane cortes,valeria oli e Marina fagundes

      Excluir
  5. Finalmente matei o dos cachorros :))
    Os outros dois eu já conhecia do Racha-Cuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a resposta desse dos cachorros? não consigo resolveer... :(

      Excluir
  6. quem nao fez o das camareiras nao olhe
    qual o erro abaixo???

    bianca holm q assiste desenhos repos sabonete no quarto 504
    doris laroca q é religiosa repos cobertor no 512
    heloisa duncan q assiste calouros repos fronha no 513
    leticia pedreira q assiste novela repos toalha no 622
    pamela braga q assiste historia repos papel higienico no 607

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta Correta:
      Bianca – Laroca – Calouros – Sabonete – 512
      Doris – Duncan – Desenho – Fronha – 504
      Heloisa – Holm – Religião – Cobertor – 531
      Letícia – Pedreira – Novela – Toalha – 622
      Pamela – Braga – História – Papel Hig. – 607

      Excluir
  7. Alguem pode me ajudar na resolução de "Cães de Estimação"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU TE DAR AS RESPOSTAS DAS DONAS DOS ANIMAIS. OK.
      POSIÇÃO 01 = MÁRCIA, POSIÇÃO 02 = ANDRESSA, POSIÇÃO 03 = ELIANA,
      POSIÇÃO 04 = NATÁLIA, POSIÇÃO 05 = EDUARDA

      Excluir
  8. Preciso resolver o Exercicio de Lógica "Cães de Estimação"
    Alguem tem a resolução para me repassar por favor? Precios para entregar a manhã e não estou conseguindo resolver. Obrigado. Eu sou o Toninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na luta também Toninho? kkkkkkkkkkkkkk
      Não vi resposta desse em nenhum lugar...

      Excluir
  9. Esse blog veio ajudar a quem está fora do país... Obrigada ... Amei

    ResponderExcluir
  10. nossa mto bom msm, super recomendo

    ResponderExcluir
  11. voces poderiam postar mais do nivel insano??? adoro fazer isso

    ResponderExcluir
  12. o do teste do einstein to empacada...

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se há a troca dos problemas de lógica?

    ResponderExcluir
  14. DOS NAVIOS
    Primeira posição: alemão.
    Segunda posição: Italiano;
    Terceira posição: Brasileiro;
    Quarta posição: Espanhol;
    Quinta posição: Francês.
    Querem mais dicas?

    ResponderExcluir
  15. No primeiro diz de aula a professora da um desafio de lógica nível médio!!
    E eu queria ajuda pra fazer por que não entendi nada
    Eu ñ sei fazer😂😣😂

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria que alguém por favor respondesse pra min o desafio dos casais , eu respondi porém não sei como checar a correção !
    obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, depois que você preencher com suas respostas, clique no botão Checar Resposta para verificar se acertou.

      Excluir
  17. Bom dia galera!!
    Estou tentando resolver o desafio "Bordados" para um trabalho, estou quase terminando, alguma ajuda? Falta pouco pra terminar ...

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!

    Alguém ai tem dicas sobro o desafio "Bordados" aceito todas as sugestões, para comparar com as minhas.

    ResponderExcluir
  19. Por favor alguém me responde a dos casais?

    ResponderExcluir
  20. Alguem conseguiu fazer o da esquadrilha da fumaça? Acredito que não tem respota!

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber se tem no site gabarito das questões.

    ResponderExcluir
  22. Como que joga o esquadrilha da fumaça?..não consegui resolver

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Também gostaria de saber, porque está faltando dica. Já resolvi todos os desafios de lógica daqui, exceto AZARADOS, porque não tem solução.

      Excluir
  24. Oiiii
    Alguem sabe o resultado do teste de lógica Cães de Estimação?
    Agradecida!

    ResponderExcluir
  25. Sandália - Bordado Moderno - Lã - Egípcio
    Bolsa - Desafio do Bordado - Alpaca - Inglês
    Chapéu - Bordado Ecológico - Algodão - Japonês
    Tapete - Bordados Finos - Seda - Chinês
    Manta - Tipos de Bordado - Linho - Peruano

    ResponderExcluir
  26. no desafio do “teste do einstein” eu refiz 5 vezes, fui checar na internet as respostas e aparentemente tá tudo certo, mas continua aparecendo que minha resposta está errada....
    um conhecido tentou as mesmas respostas que eu e funcionou, alguem tem alguma ideia do que possa ser?

    ResponderExcluir